Capa / Projetos / Comsaúde – Carta aberta à população
mural comsaude 48 anos

Comsaúde – Carta aberta à população

COMSAÚDE – Comunidade de Saúde, Desenvolvimento e Educação

Carta aberta à população

Amigos e amigas da COMSAÚDE

A COMSAÚDE (Comunidade de Saúde, Desenvolvimento e Educação) é uma Organização não-governamental, filantrópica, fundada em 10 de junho de 1969. Atuando na área de Saúde, Educação Economia solidaria, Cultura, Fitoterapia, Direitos humanos, Esporte e Desenvolvimento geral, ao completar 48 anos tornou-se uma das maiores e mais influente ONG do estado do Tocantins, contribuindo para disseminar uma mentalidade colaborativa que visa qualificar a dignidade da população e a formação para um mundo melhor.
Com a Missão de: “contribuir com a articulação dos movimentos sociais que promovam a transformação da sociedade mediante projetos, ações e lutas que concretizem um novo modelo de sociedade, justa, democrática e solidária.
Neste momento, a entidade passa por um processo de reflexão interna, rumo às comemorações de meio século de trabalhos no Tocantins, em 2019.
A COMSAUDE deve muito do seu sucesso aos grandes parceiros sociais locais, nacionais e internacionais, aos sócios funcionários, diretores, coordenadores, simpatizantes e a população em geral, que ao longo dessa caminhada não mediram esforços na luta por uma sociedade pautada no Bem viver e solidária. A todos eles nosso carinhoso e fraterno agradecimento.
Durante a caminhada a entidade enfrentou momentos muito difíceis, em nenhum deles desistiu dos seus objetivos, reavaliando sempre sua missão, RESISTIR é a palavra que tempera a essência da entidade por isso rumo aos 50 anos com muita esperança traz o lema: COMSAUDE- RUMO AOS 50 ANOS, CONSTRUINDO A RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA.

Porto Nacional, 09 de junho de 2017

Abraços de esperança

Check Also

Vila Esperança apresenta o Ayó/Ori aos alunos do IFG durante a Secitec

A Matemática é a ciência dos padrões, das relações e de atividades criativas. Mescle essa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *