O projeto DASU (Disability Start UP) executado na Libéria com iniciativa da AIFO reforça o papel das organizações voltadas para pessoas com deficiência no desenvolvimento socioeconômico em busca da realização plena de direitos.

Entre as atividades do projeto, está a pesquisa emancipatória por caminhos mais inclusivos na inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho, com enfoque no empreendedorismo e autossuficiência a partir da criação de startups.

A Equipe responsável fará um evento online e internacional no dia 31 de agosto (terça-feira) para compartilhar experiências e aprendizados em 3 anos do DASU na Libéria.

card oficial do evento em tons amarelo e branco, texto em ingles traduzido nas informações deste artigo. Imagem de três homens de muleta em frente a uma casa amarela

Será um Webinar internacional para discutir  como aumentar a conscientização sobre os direitos da pessoa com deficiência no acesso ao mercado trabalho, sua execução por oportunidades de meios de subsistência em equidade e quais passos podem ser tomados para alavancar meios de subsistência inclusivos para pessoas com deficiência.

Acontecerá dás 11 horas às 13 do horário central europeu, no fuso brasileiro, o evento acontece às 6 horas da manhã até às 8 horas.

Para se inscrever no evento, acesse o formulário: https://forms.gle/FwtN6FyGC1QKZ9EH7