O Embaixador de Moçambique, César F. Gouveia visita hoje a sede da AIFO, na Bolonha. Juntamente com a delegação moçambicana para os seminários de encerramento do projeto “Bem-estar. Caminhos integrados para saúde e desenvolvimento rural em Moçambique “.
Esse seminário final visa disseminar os resultados do projeto, estabelecendo as recomendações finais e as melhores práticas que surgiram durante o processo.
Essa é a página oficial do evento em Bolonha.
No dia anterior, 18, outras palestras também foram realizadas com o tema: deficiência e treinamento profissional, com a participação de Ester Filipe Macamo Buvana Diretor Assistente da IFPELAC em Maputo, Paulino Baptista Rafael Bata pesquisador da IFPELAC, Antonio Gavumende da AMPAL e presidente de um grupo local de auto-ajuda em Chimoio Moçambique.
Desde seu início, a AIFO e assim também, a BRASA acreditam que é muito importante o trabalho social em cooperação com os governos dos países em que estão inseridos. Quando interessados, os representantes dos países auxiliam em resultados expressivos e melhoras significativas na vida das populações.