Acontecerá pelo Canal da BRASA no YouTube, às 19h00, com objetivo de apresentar as possibilidades de Redes de Apoio para estruturarem linhas de cuidado voltada para pessoas afetadas pela hanseníase.

Estarão como mediadores Stefano Simoni e Juliana Medeiros e como convidados(as) Paula Brandão, Artur Custódio, Faustino Pinto, Ricardo Ceccim, Maurício Nobre e Ana Flávia Medeiros. Será disponibilizado Formulário de Presença para certificação do ciclo.

Card em tons lilás com detalhes laranja e roxo. Dois mediadores, um homem sem cabelos de pele branca, Stefano Simoni. A outra Juliana Medeiros tem cabelo comprido marrom. Convidados Artur usa óculos tem um sorriso de lado, cabelos grisalhos. Paula Brandão no canto esquerdo tem cabelos curtos, cacheados e pele branca.

O card lilás com título "encontro ao vivo" Hanseníase em rede de interfaces, saúde educação e sociedade. Tema em letras roxas: Redes de apoio para pessoas afetadas pela hanseníase. Três convidados distribuídos horizontalmente. Maurício é um homem de cabelo grisalho, pele clara e está com a mão no queixo. Ricardo também tem cabelo grisalho e curto, usa óculos. Faustino tem cabelos marrom claro e está frente a luz do sol

Leia também: Encontro discute a integração entre projetos de combate à hanseníase em Mossoró

O projeto Hanseníase em Rede de interfaces: Saúde, educação e sociedade busca promover uma cultura de reconhecimento da hanseníase como doença livre de preconceitos, passível de conversas em rede e ação social, e reduzir a incidência de casos novos, quebrar a cadeia de transmissão e estabelecer práticas colaborativas em Mossoró/RN.

Leia também: Pandemia da covid-19 afeta (ainda mais) o combate a doenças que atingem os mais pobres

 

Convidamos o leitor a assistir à primeira live de abertura oficial do Hanseníase em Rede de interfaces.