Estamos muito felizes com o reconhecimento da marca coletiva de Vozes Femininas, porque este registro simboliza a força e a dedicação de todas as mulheres que participam deste projeto, que é inovador, corajoso e brilhante. Se é fato que foi BRASA a registrar a marca, como organização da sociedade civil idealizadora e executora do projeto, ao mesmo tempo é fato que esta marca pertence a todas as mulheres que fazem parte do projeto, e daquelas que entrarão futuramente, porque Vozes Femininas continua!
O projeto tem recebido reconhecimento pelo seu caráter participativo de valorização das potências das mulheres com deficiência e cuidadoras da periferia. Nosso reconhecimento de marca coletiva vem como mais um desses reconhecimentos, mas todos os materiais produzidos durante esses dois anos de trabalho são inteiramente públicos para usos sem finalidades lucrativas, de fato, acreditamos na ampliação da metodologia multiplicadora como uma das características principais desse trabalho.
Desenvolvemos um curso virtual, também em versão mobile, que explica como foi pensando o curso formativo para conduzir rodas de conversa, bem como sugestões de dinâmicas e temas norteadores da pauta social de empoderamento feminino e inclusão da pessoa com deficiência, você pode acessar esse curso pelo link.
Para conhecer mais sobre o Vozes Femininas, acesse o site do projeto.