Capa / Brasa / BRASA muda a sede administrativa para São Paulo
nova sede BRASA São Paulo
Stefano Simoni e Gabriela Ricci

BRASA muda a sede administrativa para São Paulo

Como parte da aplicação da estratégia de desenvolvimento organizacional e de visibilidade definida no fim do ano passado, BRASA resolveu efetuar a mudança da sua sede para São Paulo.

Portanto, a partir de segunda-feira 15 de maio de 2017 BRASA está presente na nova sede com o seu Coordenador Geral, Stefano Simoni.

O novo escritório da BRASA está situado no Edifício LED Barra Funda, Avenida Marquês de São Vicente, 1619 – andar 18˚ – Várzea da Barra Funda, São Paulo – SP, 01139-003.

O novo telefone fixo da BRASA é 11 4011 1117. Todos os endereços e-mail permanecem inalterados.

Em coincidência com a abertura da sede de São Paulo, começou a trabalhar com BRASA uma nova Assistente Administrativa, Gabriela Ricci, que se une assim à BRASA e à grande história da presença da AIFO neste país.

Com a transferência da sede as parcerias e atividades em andamento permanecem inalteradas e a nossa organização se abre a uma ampliação de parcerias e contatos de rede e de captação de recursos a partir de São Paulo como cidade e como estado. O objetivo é de fortalecer as ações existentes e proporcionar oportunidades de desenvolver novos projetos e contribuir de maneira mais estruturada e constante com a própria experiência e know-how para um Brasil mais inclusivo para as pessoas com deficiência e mais justo para todas e todos.

Colaboram com BRASA, além de associados, voluntários e funcionários das organizações parceiras, especialistas e ativistas para os direitos da criança e da pessoa com deficiência como Tuca Munhoz (SPTrans), Mila Guedes (Associação Milalá), Ana Rita de Paula (SORRI Brasil), Sandra Ramalhoso (Pastoral da Pessoa com Deficiência da Arquidiocese de São Paulo) e, obviamente, AIFO continua ao nosso lado com todo o seu apoio organizacional, econômico e de gestão de projetos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Check Also

Deficiência luta para romper ciclo da discriminação

Desde 2005, no Brasil, 21 de Setembro também é o Dia Nacional de Luta das ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *