Você gostaria de contribuir com a Vila Esperança? Você tem um tempinho para votar?

É simples e o seu voto será revertido em colaboração para o projeto da Vila Esperança e da Escola Pluricultural Odé Kayodê.

O nome dessa ação é IL MIO DONO, e acontecerá até o dia 31 de janeiro 2023. Por isso, vote agora, assim você não vai esquecer!

Não custa nada, e quanto mais você vota, mais chances teremos de receber apoio econômico para o 2023. Você pode votar através de todos os e-mails que você tem, com seu Facebook e Twitter! Basta cadastrar rapidamente.

Seus votos são muito importantes e vão fazer muita diferença pra Vila Esperança.

  1. Vote em https://www.ilmiodono.it/it/organizzazioni/veneto/gruppo_di_solidarietaperilbrasilevilaesperanca_113.html 
  2. Clique “Vota Questa Organizzazione” no Botão Verde
  3. Escolha nos ícones qual rede social utilizar para votar

4. PRONTO!

O Grupo Solidariedade para o Brasil Vila Esperança APS ONLUS apoia, por atividades de arrecadação de fundos e conscientização, o projeto do Espaço Cultural Vila Esperança’, uma associação que cuida de crianças das camadas sociais mais desfavorecidas da cidade de Goiás – Brasil. Através de um projeto de educação decolonial, oferece a possibilidade de frequentar uma escola paroquial de qualidade que aumenta a criatividade das crianças através da arte, teatro, dança e música e promove a redenção da cultura e da arte indo-africana para recuperar suas raízes.