A ADEFIS atua com o principal objetivo de oportunizar a inclusão, em busca da garantia de direitos. Por meio de suas atividades fortalece seus usuários com projetos voltados ao lazer, esporte e cultura com atendimentos psicossociais e de saúde aos seus sócios.

Vozes Femininas ganha podcast

Foi com a ADEFIS que a Associação BRASA encontrou o desejo e a força para emancipar e a incluir a pessoa com deficiência, capacitando-a e criando oportunidades para inseri-la no mercado de trabalho. Com essa perspectiva, foi iniciado um programa de desenvolvimento inclusivo, que se ramificou em outros 2 projetos diferentes: Bem Viver e Bem Incluir.

Julho é o mês de aniversário da instituição e em 2021 completa seus 29 anos de existência, a jornada em parceria continua cheias de lutas e conquistas.

Hoje, a comunidade beneficiada reflete com satisfação, a vitória alcançada dia após dia, estampada nos sorrisos, abraços, testemunhos e sentimentos recheados de gratidão, expressados pelos nossos sócios, familiares e colaboradores.

Outros projetos e parcerias da Associação Brasil saúde e Ação

É o momento de reverenciar e agradecer os esforços de uma família que a cada dia ganha um novo integrante, seja por meios de projetos, de visitas domiciliares, atendimentos com os nossos técnicos, ou até mesmo, por indicações e recomendações nas calçadas da vida, sobre o brilhante trabalho, frente as demandas da pessoa com deficiência no Oeste do Pará.

E em nome do atual presidente, da ADEFIS e BRASA, Claudionor Araújo e de sua vice Cláudia Bentes, estendemos nossos agradecimentos a todos que confiam em nesse trabalho.

 

Quer ajudar a BRASA a promover o desenvolvimento sustentável dos menos favorecidos? Faça uma doação ou vire um colaborador recorrente! Toda doação possui imenso valor e significado para BRASA e para os programas e projetos beneficiados, contribua para que possamos continuar a ajudar nossas crianças, mulheres em situação de risco, pessoas com deficiência e pessoas acometidas pela hanseníase.

Cada contribuição ajuda para promover oportunidades de transformação e crescimento nos beneficiários, somando vitórias na luta pelo direito de cidadania de cada ser humano.