Selo Municipal de Direitos Humanos e da Diversidade de São Paulo é um programa que visa dar crédito a iniciativas de organizações privadas, públicas e de terceiro setor que promovem igualdade e acesso de direitos às minorias representativas, seja por boas práticas de inclusão no mercado de trabalho ou atividades que contribuam na construção de cidadania.
As categorias premiadas são: Infância e Adolescência; Igualdade Racial; Pessoa Imigrante; Juventude; LGBTI; Mulher; Pessoa com Deficiência; Pessoa em Situação de Rua; Pessoa Idosa; Pessoa Privada de Liberdade e Egressa; Povos Indígenas; Tranversalidades.
A BRASA, organização social que idealizou, realiza e monitora o Projeto Vozes Femininas foi agraciada com o Selo pela categoria transversalidades por se tratar de um programa de empoderamento feminino de mulheres com deficiência e cuidadoras de familiares com deficiência em vulnerabilidade social.
Vozes Femininas: Pessoas com deficiência lutam para conseguir o mínimo
Além do reconhecimento do grupo que é hoje independente em ações de apoio na Vila Brasilândia e Freguesia do Ó, ser reconhecido pelo município como uma ação positiva faz com que o Vozes Femininas esteja integrado em uma rede solidariedade e de ações afirmativas pela inclusão e diversidade na cidade de São Paulo.
Esse diálogo em cooperação é um dos objetivos da Associação BRASA por essência de trabalho. Pois, vê como positivo, a troca de todos os setores na promoção de uma sociedade mais justa e com menos desigualdades.